Menu fechado

Agenda Assistente Social 2021 – Saiba como conseguir a sua

Como é de conhecimento de todas e todos, o CFESS/CRESS lança todos os anos uma agenda voltada para assistentes sociais. E é uma agenda simplesmente linda, bem feita, bem elaborada, bem funcional, muito boa.

Em 2021 a agenda estará disponível a partir do dia 28 de janeiro. Poderá ser adquirida por R$ 11,00 (onze reais) nos CRESS. 

Consulte (clicando aqui) onde fica o CRESS mais próximo de sua residência. 

Você deverá verificar com o CRESS mais próximo sobre as condições para adquirir a agenda. Por conta da pandemia, isso deverá ser verificado pelas pessoas interessadas em comprar a agenda (principalmente por conta de medidas de segurança, para evitar aglomerações etc.).

Características da agenda

A agenda terá uma extensão para conteúdo digital, com links para vídeos, planners digitais e muito mais.

Cada entrada de mês traz também um planner mensal.

Páginas para escrever sobre os compromissos diários e a ilustração para marcar a entrada de cada mês.

A Agenda, além de instrumento para marcar compromissos diários e mensais, com calendários, espaços para anotações e datas importantes, segue sendo referência para pesquisa cotidiana, repleta de conteúdo que dialoga com o trabalho da categoria, por meio de textos, entrevistas, pílulas e conteúdo poético. 

Segundo o CFESS, a escolha do tema da agenda deste ano é uma construção que passou pela transição e trabalho de duas gestões (2017-2020 e 2020-2023), como uma decisão conjunta de reafirmar a ética no centro de nossos debates, ao apresentar um balanço e marcos históricos dos 20 anos do Projeto Ética em Movimento, do CFESS, que atravessa diferentes gerações da categoria nessas duas décadas de existência e vem dialogando cotidianamente com os desafios e questões éticas que assistentes sociais se deparam no seu exercício profissional.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *