person in black long sleeve shirt writing on white paper

Oportunidade para trabalhar como pesquisador(a) na Amazônia

Para você que tem mestrado ou doutorado concluído em Antropologia, Sociologia, Ciências Sociais, ou áreas afins, com experiência em pesquisa e atuação com populações tradicionais relacionadas e interesse pela temática de gênero, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá (IDSM) está com oportunidade de bolsa CNPq, no âmbito do Programa de Capacitação Institucional (PCI) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

O IDSM está localizado em Tefé, e desenvolve há mais de 20 anos suas atividades por meio de programas de pesquisas, manejo de recursos naturais e assessoria técnica em unidades de conservação e em outras áreas protegidas da Amazônia. Venha fazer parte de nossa equipe, atuando no Projeto “Gênero, governança e participação em áreas protegidas na Amazônia” e contribuir para a construção de informações sobre as diversas formas de atuação de mulheres de comunidades tradicionais, indígenas ou ribeirinhas, nos processos de organização social e participação política em áreas protegidas no Médio rio Solimões, estado do Amazonas.

O valor da bolsa é R$ 4.160,00 com duração de até 60 meses. Além da bolsa, do apoio dos membros do Grupo de Pesquisa Territorialidades de Governança Socioambiental, o IDSM oferta o suporte logístico para atividades de campo e sede com instalações e excelente estrutura para o(a) pesquisador(a) atuar.

01 bolsa (CNPq PCI-DB) pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá
Projeto: “Gênero, governança e participação em áreas protegidas na Amazônia”
Remuneração: R$ 4.160,00, duração de até 60 meses
Prazo para inscrição: até 18/08/2022
Início das atividades: 11/2022

Mais informações e orientações para submissão de inscrições em https://www.mamiraua.org.br/vagas/todos/ Chamada Pública Nº 11/2022

Informação compartilhada em nossos grupos de WhatsApp

Deixe um comentário ou resposta